Dúvidas Frequentes

 

Desejo comprar 3 licenças ou mais de produtos diferentes pelo pacote de licenças, no qual possui um preço diferenciado, é possível?
Sim. Por exemplo, na compra de um simulador PMP, ITIL e COBIT ou demais produtos, a Asas Softwares possui um pacote de licenças com preços diferenciados no item Tabela de Preços e não necessariamente tem que ser 3 licenças do mesmo produto.

Efetuei o pagamento e agora?
Após efetuar o pagamento, deverá ser enviado para o e-mail suporte@asassoftwares.com.br o comprovante de pagamento e o código gerado pelo sistema após a instalação. Abra o sistema e copie o código que fica na primeira tela para enviar junto com o comprovante. O código é diferente para cada computador e é semelhante a este: 0007-0615-BFGB-FBFF-029A-E3FF 

Após o envio do comprovante e código, quanto tempo demora pra eu receber a minha licença?
A licença é enviada assim que recebemos o comprovante de pagamento e no pior caso, nunca ultrapassando o período de 48 horas.

Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamentos são: Paypal, PagSeguro, Boleto e Pagamento Digital. Todos os detalhes quanto ao pagamento se encontram na primeira tela do sistema na opção Formas de Pagamento.

O sistema tem data de expiração ou limitação de uso após o registro?
Não. Uma vez registrado, o usuário pode usufluir de todos os recursos do sistema sem preocupação com data.

Comprei uma licença de um produto específico, posso utilizá-la em outro produto da Asas Softwares?
Não. A licença é gerada exclusivamente para o sistema solicitado.

Encontrei um dos produtos da Asas Softwares em outro site e o preço é diferente do que está no site. Qual é o preço correto?
O preço correto é sempre o que está no site da Asas Softwares. Demais sites e buscadores coletam nossos produtos para colocar em outros sites e não os atualizam. Por isso não nos responsabilizamos por produtos e preços desatualizados.

O sistema funciona em qual plataforma?
Todos os sitemas da Asas Softwares funcionam na plataforma Windows 32/64 bits.

Tenho a licença, posso atualizar o sistema quando surgir atualizações?
Sim. Uma vez registrado, o usuário pode baixar as atualizações no site da Asas Softwares sempre que disponíveis e sem custo.

Desejo trocar de Windows ou formatar o meu computador, eu posso?
Sim. Efetue o backup da pasta do sistema onde ele foi instalado e após instalar o novo sistema operacional, basta voltar a pasta de backup que o sistema voltará a funcionar.

Desejo instalar o sistema em mais de um computador, é possível?
Não. Não é possível migrar a licença e nem reutilizá-la em outro computador. A solução seria comprar outra licença.

Desejo comprar mais de uma licença, existe algum preço diferenciado?
Sim. No menu de preços da Asas Softwares possui vários pacotes de licenças para esta finalidade e com preços mais acessíveis.

Perdi a licença enviada pela Asas Softwares e não fiz o backup e agora?
Efetuar o backup e guardá-lo a sete chaves é de responsabilidade do licenciado e a Asas Softwares não armazena histórico das licenças enviadas para resgate.

Qual é a forma de contato com a Asas Softwares?
Devido ao volume de demandas, todo o contato é feito via e-mail e toda solução é dada em no máximo 48 horas.